29 de outubro de 2009

Mais um selinho especial...



Naty, muito obrigado pelo carinho e pela atenção!!
Adorei o novo selinho!!!!
Que Deus te ilumine e proteja sempre realizando todos os teus sonhos!!!



Regrinhas básicas:
- Sete coisas que não saem da minha cabeça:
Bem, 1ª As coisas grandiosas que Deus tem feito em minha vida;
2ª A pessoa maravilhosa que Deus me deu de presente - Meu amor;
3ª Minha familia, que tem sido peça fundamental na minha recuperação;
4ª uma amiga que está com problemas na gravidez
5ª O artesanato que transformou meus dias;
6ª Recomeçar, palavra chave nesse momento da minha vida,
7ª  E os amigos que estiveram sempre perto nos momentos mais dificeis.

Dedico esse selinho lindo a:


Um comentário:

♥ Naty ♥ disse...

Oi Aninha, que bom que gostou...
Me desculpe a indiscrição, mas vc está se recuperando de que? Se não puder responder tudo bem OK!
É que vc é uma pessoa tão gracinha, queria saber para estar orando por ti!

Bjusss
Naty