29 de outubro de 2009

CAIXA LARANJA COM ESTAMPA MENINA














3 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Aninha que linda essa caixa! Um luxo só.
Miga fiquei impressionada com tudo que você me disse, estava junto com meu marido (ele secando o palmeiras pela internet) estavamos discutindo uma série de coisas como a dificuldade de trabalhar, de passar em um concurso, de melhorar de vida e ficamos estasiados parados em frente ao computador lendo sua história. Sua força nos deixou maravilhados, estavamos reclamando de coisas tão pequenas diante de um testemunho de luta e vitória. Ficamos até envergonhados!
Minha linda, estarei orando por você sim e vou pedir que minha mãe coloque o sue nome no caderno de oração dela (ela é lider da intercessão da nossa igreja) pois se Deus permitiu que essa fatalidade acontecesse é porque Ele tinha um propósito maior, e com certeza te ajudará a conquistar seus movimentos novamente. Todos como eram antes (até melhor)
Miga hoje sinto um carinho muito grande por ti e sei que já te dei dois selinhos, mas vc merece mais esse. O seu blog, a sua história e a sua força são Top 5!
Ou melhor Top 1! Pois eu nc consonheci alguém com tamanha força para recomeçar e vencer!

Fique com Deus e o sleinho esta lá te esperando!
Beijokas com um imenso carinho de uma amiga!
Naty

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Essa caixinha está linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Fran disse...

Oi Ana... encontrei seu blog "fuçando" na net e adorei suas caixas... eu também faço decoupage e gostei das suas idéias!
Parabéns!